É, meus amigos. Chegou o grande momento. Diante do oceano de tédio que é a offseason, é possível encontrar algumas ilhas com certa atividade dos times. Antes de alcançarmos a ilha do Draft, chegamos em outra que pode ser tão importante quanto: a da Free Agency.

Se você conheceu a NFL agora ou nunca acompanhou a fundo a parte do ano sem jogos, não tem problema. Para facilitar a vida de vocês, nós fizemos dois textos.

O primeiro explica o que é a Free Agency, como funciona o “mercado de transferências” da NFL e suas diferenças com as transferências do futebol da bola redonda. Você pode acessá-lo clicando aqui.

Já o segundo texto é um pouco mais específico. Nele, é explicado quais são os tipos de jogadores sem contrato, os free agents. Como eles são classificados, quais as diferenças entre eles e como isso impacta entre os times. Para acessá-la, basta clicar aqui.

Passando por essa etapa, já podemos começar a monitorar a Free Agency atual. Para a temporada de 2017, as negociações podem ser oficialmente divulgadas a partir de quinta-feira, 9 de março. Enquanto as notícias serão todas cobertas diariamente aqui, nós vamos manter uma página exclusiva para que você monitore todos os movimentos do Dallas Cowboys.

Entre os movimentos, poderemos monitorar os jogadores que serão contratados, os que não ficarão no time e os que renovaram seus contratos. Se você chegou a ver o mesmo post, mas sobre o draft, você já deve estar familiarizado com o esquema. E para acessá-lo, basta clicar no link abaixo.

>> CLIQUE AQUI! <<

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.