Andrew Gachkar assina e é o terceiro linebacker contratado em 2015

Andrew Gachkar assina e é o terceiro linebacker contratado em 2015

523
Foto: Chargers.com

Depois de perder dois linebackers na free agency e correr o risco de Rolando McClain não ficar, o Dallas Cowboys se reforçou novamente. Trata-se do linebacker Andrew Gachkar.

Gachkar, ex-jogador do San Diego Chargers, anunciou no twitter sua chegada ao Time da América:

 

Tradução: “Orgulhoso em anunciar que vou assinar com o @dallascowboys!!! Um sonho virando realidade e uma grande oportunidade para mim e para minha família!!!!”

 

De acordo com Mike Garafolo, da Fox Sports, Gachkar vem para Dallas por um contrato de dois anos que pode chegar a 5,5 milhões de dólares.

 

Gachkar foi escolhido na sétima rodada do draft de 2011 pelo Chargers, mas teve bom desempenho e acabou jogando em 63 dos 64 jogos do time nessas últimas quatro temporadas. Gachkar foi titular em oito jogos como linebacker e teve um papel fundamental jogando no time de especialistas de San Diego.

 

Andrew Gachkar se junta a Jasper Brinkley e Keith Rivers como reforço na posição de linebacker do Dallas Cowboys em 2015. Os jogadores vem para suprir a saída de Bruce Carter e Justin Durant, fechado com o Tampa Bay Buccaneers e Atlanta Falcons, respectivamente.

 

Nota da redação: Ao ser perguntado, o @BoltsBrasil, maior twitter sobre o San Diego Chargers no Brasil, deu a seguinte declaração sobre o jogador:


Quer saber todas as movimentações do Dallas Cowboys na free agency? Então clique aqui!

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.