Após a notícia oficial da aposentadoria de Tony Romo nessa terça feira, o dono da equipe e gerente geral Jerry Jones e o técnico Jason Garrett fizeram declarações sobre os 14 anos de Romo em Dallas.

Declaração de Jerry Jones:

“Nós desejamos a Tony e sua família nada além do melhor! Como uma organização, fizemos o que ele nos pediu pra fazer em termos de sua liberação, e nós queríamos fazer o que era melhor para e sua família.

“Tony tem sido um representante maravilhoso dos Cowboys nos últimos 14 anos, e ele deu tudo de si em campo. Ele vai nos deixar com ótimas lembranças de um ótimo jogador que ele foi, verdadeiramente, um dos maiores jogadores da história dos Cowboys. Estamos felizes por ele e por sua família pelo fato de Romo poder continuar trabalhando como profissional no jogo em que tanto ama.

“Ele é jovem e está apenas começando uma nova etapa da vida. Tudo de melhor, meu amigo!”

Declaração de Jason Garrett:

“Tony Romo tem uma combinação única de habilidade atlética, um ótimo braço, visão e instintos para jogo. O que separa Tony Romo de muitos outros jogadores, no entanto, é um espirito competitivo raro. Tony ama jogar futebol americano. Tony ama competir. Os melhores são sempre assim. Nos treinamentos. Durante os jogos. No campo. Fora do campo. Tony compete até o fim em tudo o que faz.”

“Esse espírito implacável que Romo joga é contagiante. Ele faz com que seus companheiros de equipe joguem melhor. Ele faz seus treinadores melhores. Ele torna toda a equipe a sua volta melhor. Ele tem crescido tanto como um jogador e como uma pessoa ao longo de sua carreira e ele tem feito um impacto significativo a todas as pessoas a sua volta. Me considero um homem de sorte por ser uma destas pessoas que estão a sua volta. Foi um dos grandes privilégios da minha carreira trabalhar com Tony Romo, um dos maiores jogadores na história do Dallas Cowboys.”

Marcus Vinicius Tavares

Marcus Vinicius Tavares

Colaborador em Blue Star Brasil
Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.
Marcus Vinicius Tavares