Na espetacular vitória dos Cowboys sobre os Steelers, o wide receiver dos Cowboys Dez Bryant anotou 116 jardas e um touchdown. A impressionante performance é rotina na carreira do jogador,  que está acostumado a anotar estes números. Mas esta partida em especial teve um gosto diferente para Bryant.

Isso porque o pai do jogador, MacArthur Hatton, faleceu na noite anterior, de acordo com informação do jornal Dallas Morning News. O time comentou a decisão de Dez de jogar, mesmo com a alta carga emocional pela qual estava passando.

“Ele é amado no vestiário pelos jogadores e pelos técnicos também. Houve muito sentimento e boas mensagens sendo entregues a ele no vestiário”, disse o dono do time Jerry Jones.

Dez propriamente dito não falou muito com os repórteres sobre o assunto,  mas prestou uma homenagem apontando para o céu.

Após a partida, o técnico do time Jason Garrett ofereceu a bola do jogo, antes de abraça-lo, numa cena bastante emocionante.

Tradução: “Dez recebendo a bola do jogo do técnico Garrett. #DALvsPIT”

Em suas redes sociais, Dez Bryant também fez questão de homenagear o falecido pai. No instagram, colocou várias fotos com seu pai e escreveu as seguintes palavras: “pai, eu sei que Deus levou você. Eu estou muito triste, mas me recuso a perguntar o porquê disto ter acontecido… você sempre quis que eu tivesse a certeza de fazer as coisas certas, especialmente para os meus irmãos. Sinceramente, não sei de um homem que tenha estado neste planeta tão forte quanto você… pai, eu fico feliz em assumir a tocha. Descanse em paz, pai.

 

Em nossa página do Facebook, postamos o vídeo do touchdown de Dez Bryant junto com a comemoração em homenagem ao seu pai, como você pode ver abaixo.

Rafael Freitas

Rafael Freitas

Fã do Dallas Cowboys desde 1996, sonha em ver o time de volta ao Super Bowl. Mais novo integrante do Blue Star Brasil
Rafael Freitas