Classificar os melhores recebedores da NFL não é uma tarefa fácil, mas é quase certo que Dez Bryant estará em algum ponto da lista.

Para o cornerback Aqib Talib, do Denver Broncos, Bryant está entre os jogadores de elite da posição.

Mas como ele pode se comparar com Julio Jones do Atlanta Falcons e Antonio Brown do Pittsburgh Steelers?

“Ele está pau a pau com esses caras”, disse Talib para a rádio 105,3 The Fan. “É difícil dizer que um desses caras é melhor que o outro. É ou você está na classe dos elites ou você não está. E Dez Bryant definitivamente está na classe dos elites.”

Talib, que disse passar sua offseason na região de Dallas, disse que nunca jogou muito contra Bryant, mas diz que ele se deu melhor no confronto.

“Eu conheço Dez muito bem. Eu me lembro de um jogo em Tampa (Bay), eu voltava de uma lesão na coxa. Acho que cinco jogadas depois, minha coxa voltou a doer”, disse Talib.

“Mas nós fomos para Dallas uma vez e eu tive o trabalho de ser a sombra de Dez no jogo. Cara, eu não sei quantas recepções e jardas ele teve (seis recepções, 62 jardas). Eu tive uma interceptação também. Na única vez que eu joguei contra Dezm eu acho que eu venci (o confronto).”

Veja os melhores momentos desse jogo clicando aqui.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.