Barry Church espera que polêmico Greg Hardy assine com o Dallas Cowboys

Barry Church espera que polêmico Greg Hardy assine com o Dallas Cowboys

1254
Greg Hardy chega para o primeiro dia de julgamento, no dia 09/02/2015. Foto: Chris Keane / AP Photo

Barry Church não ligaria se o Dallas Cowboys desse uma chance no ‘aguerrido’ defensive end Greg Hardy.

“Ele faria não só meu trabalho mais fácil, mas todo o trabalho da secundária”, disse Church durante uma entrevita com o The Afternoon Show na KESN-FM 103.3. “Quando você tem um cara como esse que consegue pressionar o quarterback e constantemente vai lá e faz o quarterback lançar passes errados e overthrows, é isso que amamos na secundária. Isso definitivamente nos daria uma oportunidade de cobrir os recebedores por muito menos tempo que tivemos no ano passado”.

Hardy teve 15 sacks jogando pelo Carolina Panthers em 2013, foi acusado de agredir e ameaçar sua ex-namorada em junho. Depois disso, Hardy foi desativado do elenco e posto na exempt list depois da semana 1 da temporada passada. As acusações sobre Hardy, entretanto, foram indeferidas num recurso em fevereiro depois do acusador não aparecer para a audiência.

Ao menos seis times já demonstraram interesse em Hardy. O Cowboys, no entanto, não revelou se é um deles.

O agente de Hardy, Drew Rosenhaus, disse ao Adam Schefter, da ESPN americana, que Hardy começou a negociar com um time que não deseja ter seu nome revelado.

“Pelo que eu sei, ele (Hardy) é um grande companheiro de equipe, um grande cara. Nós todos cometemos erros aqui e ali”, disse Church. “Tenho certeza que ele vai ter sua segunda chance com um outro time logo. Espero que seja conosco”.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.