O que já era esperado se confirmmou hoje. Com a abertura da free agency ontem, o Dallas Cowboys viu suas primeiras peças deixarem o time.

O primeiro deles foi Barry Church. Na tarde de hoje, o Jacksonville Jaguars divulgou o jogador já assinando seu contrato de 4 anos e 26 milhões de dólares com o time.

Tradução: “A família do Church está animada em estar com o Jaguars, especialmente o filho de Barry Church, Jordan, que está ANIMADO pelo número 42 vir para JAX”

Tradução: “Barry Church liderou o Cowboys com duas INT em 2016 e ficou em terceiro com 85 tackles”

“O maior fator (em assinar com o Jaguars) para mim foi ver o potencial de fazer algo especial aqui”, disse Barry Church em entrevista. “Nós temos o talento para fazer qualquer coisa aqui, basta treinar.”

O outro a deixar o time foi Ronald Leary, titular na posição de OG durante a temporada de 2016. Ele assinou um contrato de 4 anos e 35 milhões de dólares com o Denver Broncos.

Tradução: “Bem vindo a Denver, Ronald Leary!”

Por fim, a outra saída oficializada foi a de Terrell McClain. O defensive tackle fechou com o rival Washington Redskins, também por 4 anos. O valor do contrato está na faixa dos 21 milhões de dólares.

Tradução: “É oficial: O Redskins assinou com o defensive tackle Terrell McClain. Bem vindo a D.C.!”

Tradução: “Diga olá para os novos jogadores do Redskins”

Além desses três jogadores, foi confirmada a saída de Jack Crawford. O defensive end fechou um contrato de três temporadas com o Atlanta Falcons, atual campeão da NFC. Para conferir todo o vai-e-vem do Dallas Cowboys nessa free agency, clique aqui.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.