Outro membro da secundária do Dallas Cowboys está deixando o time. O titular Brandon Carr acertou um acordo com o Baltimore Ravens.

Tradução: “Nós fechamos um acordo de 4 anos com o CB Brandon Carr.”

O acordo do Brandon Carr é de quatro anos e 24 milhões de dólares. Pela forma como ele será estruturado, poderá ser um contrato de 2 anos e US$12 milhões.

Carr está na liga por nove temporadas e foi titular de todos os 144 jogos possíveis.

As críticas recentes ao Carr foi devido ao seu alto salário em Dallas. Recebendo 10 milhões de dólares por temporada, o CB nunca correspondeu ao salário dado. Entretanto, ele aceitou uma redução salarial na última temporada e se tornou o melhor cornerback do time.

E não foi nem uma decisão difícil. Carr liderou os cornerbacks do time com 47 tackles solos. Ele acabou uma seca de dois anos sem interceptação e teve o maior número de passes defendidos (10) entre os CBs da equipe.

Carr foi o responsável por marcar o melhor recebedor dos times adversários e teve um bom trabalho ao longo do ano.

Ele foi o terceiro membro da secundária do Cowboys a deixar o time por outro nessa free agency. O safety J.J. Wilcox fechou com Tampa Bay enquanto Barry Church foi para Jacksonville.

Para trazer mais preocupações, o Ravens também mostrou interesse no cornerback Morris Claiborne.


Confira o vai-e-vem do Dallas Cowboys na free agency clicando aqui.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.