Não é a primeira vez que Brice Butler fez parecer que jogou pela última vez com os Cowboys na última temporada, o wide receiver fez uma forte declaração em sua última entrevista para a Fox Sports com os jornalistas Skip Bayless e Shannon Sharpe e, em seguida, Colin Cowherd.

Butler, que será um free agency irrestrito (poderá assinar com qualquer time), disse que planeja testar o mercado para a próxima temporada, ao contrário do que fez no ano passado, quando assinou um acordo de um ano com os Cowboys antes de iniciar o período de free agency.

E é melhor os torcedores dos Cowboys não esperarem que o mesmo aconteça esse ano, a menos que, claro, a equipe de Dallas decida colocar o wide receiver de titular.

“Com Dallas, já resolvemos a situação e está tudo certo,” disse Buttler. “Eu tenho que ser titular. Se eu não for titular, não vou voltar. Eu acho que testando o mercado será o melhor para mim. Então, definitivamente eu irei testar o mercado. Eu não me importaria em voltar para Dallas, mas haverá que ter algumas mudanças, e definitivamente eu direi isso a equipe e a organização.”

Butler obteve 15 recepções para 317 jardas e 03 touchdowns, mas sua média de jardas por recepção foi de 21,1 e isto se destaca entre os jogadores na NFL, considerando que o líder qualificado da liga em 2017 foi o wide receiver dos Lions Marvin Jones com uma média de 18 jardas por recepção. Butler teve três touchdowns na temporada, incluindo um na única pontuação da vitória dos Cowboys sobre os Eagles no último jogo da temporada regular de 2017 contra os Eagles.

“Quando você pensa sobre o ponto de vista do negócio, você deve seguir o caminho do dinheiro. Ambos os titulares da equipe dos Cowboys conseguiram bons contratos e fazer dinheiro”, disse Butler. “Terrance Williams assinou um bom contrato no ano passado. Então, houve momentos em que eu gostaria, eu estou conseguindo realizar boas jogadas, e o que estamos fazendo se não tentando ganhar jogos? Por que eu não estou em campo de titular?

Butler não especulou se Dez Bryant retornaria para a equipe em 2018, mas ele não pareceu otimista em um cenário em que os dois jogadores fossem titular da equipe dos Cowboys.

“Veremos. Eu não sei. Quero dizer, Dez é o principal wide receiver da equipe, então é um pouco injusto eu dizer que um cara como o Dez tem que ir embora. Afinal, estamos falando de um jogador que já marcou 75 touchdowns”, disse Butler. Ele fez algumas coisas que eu sonhava em fazer quando era criança para esta equipe. E é injusto dizer, mas entrar na free agency, pensar em jogar em Dallas, haverá algumas coisas que eu preciso saber antes que algo aconteça.”

Marcus Vinicius Tavares

Marcus Vinicius Tavares

Colaborador em Blue Star Brasil
Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.
Marcus Vinicius Tavares