Dez Bryant já enfrentou cornerbacks de alto nível este ano. Ele abriu a temporada jogando contra o Janoris Jenkins do Giants, seguiu enfrentando o Broncos e Aqib Talib e encontrou Patrick Peterson esperando por ele na semana 3.

Agora o cornerback Kevin King do Green Bay Packers está de olho em Bryant. O novato vindo de Washington espera que ele receba esta tarefa no domingo. O que ele diria se ele receber?

“Obrigado novamente”, disse King a Ryan Wood e Michael Cohen para o site packersnews.com. “Eu acho que vocês podem simplesmente contar apenas com as minha jogadas e com a forma como estamos tentando, isso não me incomoda”.

King disse que espera um embate físico se ele estiver marcando Bryant, mas ele já enfrentou  receivers elite neste ano, Julio Jones e A.J. Green. Jones teve 5 recepções para 108 jardas em nove passes lançados para ele, enquanto Green teve 10 recepções em 13 passes para 111 jardas e um touchdown na derrota de 27-24 na prorrogação contra Green Bay.

Bryant foi péssimo contra cornerbacks de primeiro nível nesta temporada, pegando apenas 40 por cento (16 de 40) dos passes de Dak Prescott, para 212 jardas e dois touchdowns. Dez não acha que ele está sumindo, pensou.

Sua resposta a pessoas que dizem que ele não é mais um recebedor elite?

“Isso é divertido para mim”, disse Bryant depois que ele teve apenas duas recepções contra o Arizona. “Isso não me incomoda porque eu sei quem eu sou. Só porque certas pessoas não me viram ter recepções neste jogo, isso não significa nada”.

“Eu sinto como se eu tivesse feito um ótimo filme, eu obtive uma excelente fita. É com isso que eu me importo. Esse foi o todo o meu foco, saindo e fazendo um ótimo filme, e eu acho que fiz isso”.

Vinicius Iori

Vinicius Iori

Colaborador em Blue Star Brasil
Torce, ama e sofre com o Cowboys desde 2006 e sonha em assistir um jogo no AT&T Stadium.
Vinicius Iori