O Dallas Cowboys e o punter Chris Jones assinaram uma extensão de contrato até 2021 nessa quarta-feira, prevenindo o jogador de virar free agent na próxima intertemporada.

Uma fonte disse que a extensão foi de $8.7 milhões com um bônus de $2.5 milhões.

Jones disse que a extensão do contrato foi trabalhada nas últimas duas semanas enquanto os Cowboys estão no training camp na Califórnia.

“Me sinto bem entrando nesse novo contrato, “ disse Jones depois do treino da manhã dessa quarta-feira. “Não posso agradecer a família Jones o suficiente. Estou feliz de estar aqui, eu amo esse time. Mal posso esperar pelo começo da temporada agora. “

Jones tem uma média de 40.9 jardas por punt na carreira. Na última temporada, ele teve uma média de 40.5 jardas em 58 punts. Sua melhor média da carreira foi em 2015, com 42.5 jardas de média.

Jones disse que não estava preocupado em entrar na temporada sem renovação de contrato. Ele também disse que estava tentado a testar o mercado de free agency na intertemporada.

“Aqui é onde eu passei meus últimos sete anos. A organização é ótima, a família Jones“, disse Chris. “É uma benção. É um lugar fantástico para jogar, cheio de pessoas que amam futebol americano e querem ganhar. “

Na sua carreira, ele executou um fake punt, correndo para uma primeira descida. Ele também deu um forte tackle no retornador de punts dos Lions na temporada passada. Agora, ele gostaria de completar um passe para primeira descida em um fake punt.

“É isso que eu quero, “ disse Jones. “Eu gostaria que isso acontecesse, mas vamos ver. “

Rafael Loureiro

Rafael Loureiro

Colaborador em Blue Star Brasil
Calouro, vindo de Santa Maria-RS, 18 anos, 6' 157 lbs e escolheu não correr o 40 yard dash. Viciado em NFL e apaixonado pelo Dallas Cowboys, agora compõe a equipe do Blue Star Brasil.
Rafael Loureiro