Claiborne volta aos treinos, Romo fora e Murray com uma atividade curiosa

Claiborne volta aos treinos, Romo fora e Murray com uma atividade curiosa

232

(foto: DallasCowboys.com)

 

  • Depois de se irritar com a reserva e não treinar, Morris Claiborne treinou normalmente nesta quarta-feira. Ao ser questionado, Mo negou que esse tenha sido o motivo que ele tenha sido reserva.

“Eu não deixei (o centro de treinamento) por eles terem me dito que Orlando (Scandrick) estava de volta”, disse Claiborne, que participou da coletiva de imprensa. “Esse não foi o motivo pelo qual eu saí. O motivo pelo qual eu deixei o treino foi como alguma coisa chegou a mim e como ela foi apresentada a mim. Eu me senti num lugar onde eu deveria apenas sair do CT no momento”.

“Eu tenho certeza que todos já passaram por isso, estar numa situação que você precisa apenas ir embora. Eu estava pronto para qualquer multa ou algo parecido que viesse junto com a minha atitude. Eu senti que, caso eu ficasse, quem sabe o que poderia acontecer? Senti que a melhor coisa para mim era ter ido embora”.

  • Pela segunda semana seguida, Tony Romo não participou do treino de quarta-feira. Assim como na semana passada, Romo participou de atividades leves pela manhã e participou da coletiva de imprensa. Ainda na semana passada, Romo participou do treino de quinta-feira e isso deve se repetir durante essa semana para o jogador se preparar para a partida contra o New Orleans Saints.

  • Dez Bryant teve participação limitada no treino. Segundo nota oficial da equipe, Dez sentiu dores no ombro direito, o mesmo que o tirou de boa parte do jogo da semana 2, contra o Tennessee Titans.

  • A linha defensiva, porém, foi a posição que tiveram mais desfalques no treino: Henry Melton (coxa), Terrell McClain (concussão) e Davon Coleman (panturrilha) não treinaram.

  • Pela primeira vez na temporada, Demarcus Lawrence esteve em campo. O calouro, entretanto, fez apenas um trabalho condicionado. Lawrence permanece na IR-to-return e perderá os primeiros oito jogos da temporada. Além dele, Anthony Spencer treinou de forma limitada e pode ter alguma participação contra o Saints.

  • running back DeMarco Murray teve uma atividade inusitada no treino. Durante o aquecimento e entre os drills, Murray não se desgrudou da bola. A medida deve-se aos constantes fumbles de Murray na temporada: três em três jogos.

 

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.