Com lesão de Durant, Hitchens se diz preparado para ser titular

Com lesão de Durant, Hitchens se diz preparado para ser titular

164

(foto: Kirby Lee-USA TODAY Sports)

 

A nuvem negra continua perseguindo os linebackers do Dallas Cowboys. Depois de Sean Lee se lesionar no primeiro treino da equipe e DeVonte Holloman ter uma aposentadoria forçada por conta de uma lesão no pescoço, foi a vez de Justin Durant ter problemas. Com uma lesão na virilha, Durant não está participando dos treinos da equipe.

Problema? Não para Anthony Hitchens. O calouro está treinando como titular como weak side linebacker, depois de rotacionar entre essa posição e a de middle linebacker durante a pré-temporada.

“Algo como isso estava para acontecer”, disse Hitchens. “Lesões acontecem todos os anos. Estou bem por não ser minha primeira vez jogando como Will (abreviação para weak side linebacker), então eu devo estar pronto para o jogo”.

Hitchens chegou ao Dallas Cowboys para ser o reserva imediato de Sean Lee, mas prevendo situações como essa, o Cowboys já treinava repetições com Hitchens jogando nas duas posições.

“Eu meio que tinha um bom pressentimento do que eu faria quando começamos (a treinar) no primeiro dia”, disse Hitchens. “Eu estava pronto para isso. Agora, eu preciso apenas melhorar nisso”.

Hitchens também comentou que estar dentro de campo no domingo o ajudou a acalmar os nervos. Ele ainda disse estar ansioso de jogar alinhado a Rolando McClain e os titulares essa semana, e pode dizer imediatamente o quanto McClain gosta de bater.

“Como você pode ver, semana passada ele (McClain) estava correndo e fazendo jogadas, e é isso que precisamos dele aqui”, disse Hitchens. “Ele fez um bom trabalho em liderar nossa defesa no domingo, então deve ser divertido jogar ao lado dele”.

Hitchens pode se preparar nesta semana da mesma maneira que se preparou durante todas as semanas da pré-temporada, mas o fato de poder começar como titular dá uma animação extra ao calouro.

“Definitivamente (sobre ter a animação em ser titular). Será divertido estar lá com os titulares e competindo com os melhores atletas do mundo todos os dias. Isso será definitivamente uma boa experiência e é isso que eu estou procurando no momento”, finalizou.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.