Comissão técnica do Cowboys: “Sherman é superestimado”

Comissão técnica do Cowboys: “Sherman é superestimado”

187

(foto: AP Photo/Tony Gutierrez)

 

Jerry Jones e Jason Garrett disseram que o Cowboys não vai temer Richard Sherman. Já a comissão técnica vai mais além: superestimado.

De acordo com Ian Rapoport, do NFL GameDay Morning disse que a comissão técnica do Cowboys acredita que o Seahawks tem a melhor defesa da liga, mas que disse aos jogadores que Richard Sherman é superestimado.

“A fala da comissão técnica do Dallas Cowboys aos seus jogadores: ‘Richard Sherman é superestimado, o resto da secundária o ajuda e o faz jogar melhor do que ele realmente é, o Sherman é protegido por alguns dos melhores safeties da liga’ — incluindo, claro Earl Thomas”, disse Rapoport. “Os técnicos do Cowboys pensam sim que a defesa de Seattle é a melhor da NFL. Mas sobre o Sherman, eles sentem que podem o atacar”.

O jogo mental é muito usado na NFL, intimidando o adversário para acuá-lo, mas que pode ter efeitos contrários. Superestimado ou não, o jogo terá um ótimo duelo entre Dez Bryant e Richard Sherman.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.