Com a recente saída de Ronald Leary para o Denver Broncos, e com a possível aposentadoria de Doug Free, os Cowboys estão precisando de reforços em toda a sua linha ofensiva. De acordo com algumas fontes, nesta terça feira o Dallas fechou um contrato de um ano com o agente livre Jonathan Cooper.

Depois de ser dispensando em Dezembro pelo Cleveland Browns, os Cowboys assinaram com o jogador durante os playoffs da temporada passada para dar profundidade na linha ofensiva da equipe.

O papel a ser exercido pela sétima escolha do draft  de 2013 é incerto neste momento. Ele pode ser apenas um bom reserva para a melhor linha ofensiva da liga ou lutar pela posição de titular de left guard. Hoje, o atual dono da posição na equipe é La’el Collins, mas os Cowboys podem decidir mudar Collins para right tackle, antiga posição de Doug Free.

Os Cardinals escolheram o jogador na sétima posição no draft de 2013. Mas as coisas nunca acabaram funcionando para o jogador em Arizona. Cooper perdeu toda a sua temporada de calouro devido a fratura em sua perna. Jogou 24 partidas pelos Cardinals antes de ser negociado com o New England ano passado. Ele foi liberado pelos Patriots e acabou assinando um contrato com os Browns.

Em quatro temporadas Cooper começou 14 jogos como titular.

Tradução: Os Cowboys não assinaram com o guard Jonathan Cooper para mover La’el Collins para right tackle. Mas dá a opção a equipe para se fazer isto baseado em como a competição que pode ser desenvolvida.


Confira o vai-e-vem do Dallas Cowboys na free agency clicando aqui.

Marcus Vinicius Tavares

Marcus Vinicius Tavares

Colaborador em Blue Star Brasil
Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.
Marcus Vinicius Tavares