Na necessidade de ter um quarterback para ajudar durante o jogo final da pré-temporada nessa quinta-feira, o Dallas Cowboys está trazendo Austin Davis para uma visita e participar do treino dessa quarta-feira.

quarterback novato Dak Prescott não deverá jogar na quinta contra Houston no AT&T Stadium. O único outro quarterback saudável no elenco dos Cowboys é Jameill Showers. Os Cowboys têm procurado adicionar ao elenco um quarterback veterano depois da confirmação que Tony Romo irá perder de seis a dez semanas com uma fratura em um osso nas suas costas.

Mas Zach Mettenberg não será esse quarterback veterano. Depois de alguns órgãos de imprensa de San Diego declararem o interesse dos Cowboys no jogador liberado pelo Chargers na terça, repórteres da NFL confirmaram que Dallas descartou trazer o jogador para seu elenco.

Se os Cowboys assinarem com Davis nessa quarta, ele pode ficar como um reserva de Showers na quinta contra os Texans e depois Dallas teria que decidir sobre continuar com ele até sábado quando termina o prazo para os últimos cortes e todos os times da NFL têm que fechar seus elencos de 53 jogadores.

Davis, de 27 anos, foi liberado pelo Cleveland Browns na segunda. No ano passado, em três jogos por Cleveland, ele completou 56 passes em 94 passes tentados, conseguindo atingir 547 jardas, um touchdown e três interceptações. Davis jogou por St. Louis no seus primeiros três anos na liga. Em 2014, Davis jogou 10 jogos pelos Rams, terminando com 180 passes completados em 284 passes tentados, tendo como resultado 2,001 jardas atingidas, 12 touchdowns e nove interceptações.

Davis perdeu os dois jogos que começou como titular pelo Browns na temporada passada. Em oito partidas como titular pelos Rams em 2014, ele teve 3 vitórias e 5 derrotas. Davis foi titular na semana 3 da temporada de 2014 pelos Rams em uma partida em St. Louis contra os Cowboys. Dallas venceu por 34-31, mas Davis terminou o jogo com 30 passes completos em 42 passes tentados, atingindo 327 jardas, três touchdowns e duas interceptações. Davis não foi selecionado no draft de 2012 e jogou pela Universidade de Southern Mississippi.

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian