O Dallas Cowboys nesta quinta-feira, dispensou o quarterback reserva Kellen Moore e assinou com o tight end Blake Jarwin que estava no Practice Squad.

Com dois kickers atualmente no elenco – Mike Nugent foi contratado na terça-feira para ocupar esta semana a posição do lesionado Dan Bailey – os Cowboys decidiram sobre a posição de quarterback para obter Jarwin, um novato não draftado de Oklahoma State.

Em setembro, os Cowboys dispensaram Moore, que é elegível para o time de practice squad nos cortes finais e voltou a assiná-lo para o elenco principal na semana seguinte, depois de colocar o tight end Rico Gathers na injured reserve.

Moore foi dispensado apenas quatro dias depois que Cooper Rush assumiu a posição de quarterback reserva na vitória de domingo por 40-10 sobre o San Francisco 49ers. Rush jogou as duas últimas campanhas e completou 1 de 2 passes para 2 jardas.

Moore, que começou os treinos da temporada como o backup de Prescott, ficou inativo contra São Francisco. Ele não tem nenhum snap na temporada regular este ano e perdeu toda a temporada de 2016 devido a uma lesão que teve a sua fíbula fraturada.

 

Vinicius Iori

Vinicius Iori

Colaborador em Blue Star Brasil
Torce, ama e sofre com o Cowboys desde 2006 e sonha em assistir um jogo no AT&T Stadium.
Vinicius Iori