Os Cowboys dispensaram o veterano linebacker Justin Durant. O time irá trazer Tre’Von Johnson de volta da equipe de treinamentos para assumir seu lugar no último jogo da temporada domingo, contra Philadelphia fora de casa.

Os Cowboys trouxeram Durant, um veterano com 11 anos de carreira, de volta duas temporadas atrás, um pouco antes do inicio do training camp, para melhorar a qualidade de seu elenco na posição de linebacker. Durant, 32 anos, tem considerado se aposentar.

Nessa temporada, ele teve 14 tackles em sete jogos e lidou com uma concussão nas últimas semanas. Ele não joga desde o dia 23 de novembro, na derrota para o Los Angeles Chargers. Ele já estava saudável, mas permaneceu inativo na derrota de domingo para Seattle, que eliminou as possibilidades de playoffs para Dallas. Ele esteve inativo por oito jogos nessa temporada.

Essa foi a segunda passagem de Durant pelos Cowboys. Ele tinha jogado pelo time em 2013 e 2014 , antes de ir para Atlanta como free agent por uma temporada. Em 2016, ele teve 54 tackles por Dallas em 2016, de acordo com os registros dos técnicos.

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian