O Dallas Cowboys anunciou ontem à tarde que oficialmente liberou o cornerback veterano Nolan Carroll. O time também assinou com o linebacker Justin March-Lillard, jogador que o time tentou trazer dos waivers quando o Kansas City Chiefs o liberou.

O Dallas Cowboys assinou com o cornerback do time da Philadelphia em março. Ele jogou em dois jogos nessa temporada antes de sofrer uma concussão na derrota contra o Denver Broncos. Ele anotou quatro tackles contra o Giants e apenas um antes de sair do jogo contra os Broncos, mas retornou ao campo após passar no teste de concussão. Mais tarde ele deixou o jogo novamente, dessa vez de forma definitiva, após outra concussão no segundo quarto de jogo.

Ele perdeu os outros três jogos seguintes dos Cowboys por permanecer no protocolo de concussão.

O time assinou um contrato de 3 anos e 10 milhões de dólares com Carroll após perder os dois cornerbacks veteranos Brandon Carr e Morris Claiborne na free agency. Os Cowboys já estavam de olho em Carroll em 2016, mas decidiram não assinar com o jogador pela preocupação com o seu tornozelo machucado. O cornerback retornou para a Philadelphia em um contrato de 1 ano e 2 milhões de dólares. Ele começou todos os jogos por Philadelphia e anotou 55 tackles, uma interceptação e 11 passes desviados (números que liderariam o time de Dallas).

Dallas draftou dois cornerbacks no draft desse ano, Chidobe Awuzie de Colorado State na segunda rodada e Jourdan Lewis de Michigan na terceira rodada. Awuzie tem sido limitado por uma lesão na coxa, mas Lewis jogou quatro jogos (começou em dois deles) e anotou 19 tackles, 5 passes desviados e uma interceptação.

Para preencher seu lugar no elenco, o time trouxe o linebacker Justin March-Lillard que já jogou por Kansas City, Miami e Seattle.

“Tem sido um mês louco, “ disse March-Lillard ao repórter Brandon George do site Dallas Morning News. “Eu estou bem empolgado de estar aqui. “

O time tentou trazer o linebacker dos Chiefs após ser liberado, mas o Miami Dolphins assinou com ele. Ele estava em Seattle na semana passada.

 

Rafael Loureiro

Rafael Loureiro

Colaborador em Blue Star Brasil
Calouro, vindo de Santa Maria-RS, 18 anos, 6' 157 lbs e escolheu não correr o 40 yard dash. Viciado em NFL e apaixonado pelo Dallas Cowboys, agora compõe a equipe do Blue Star Brasil.
Rafael Loureiro