Agora que parece que La’el Collins assegurou a posição de right tackle titular, os Cowboys precisam de alguém para substituir Collins como left guard titular.

E essa substituição pode acontecer através de Chaz Green, o jogador que os Cowboys tinham esperança de dar-lhes um impulso na posição de right tackle quando Doug Free se aposentou durante a offseason.

Green começou a treinar como left guard titular na semana passada e treinou nessa posição novamente na última quarta-feira, durante a terceira semana dos treinos organizados pelo time no The Star.

Green disse que os Cowboys conversaram com ele sobre jogar na posição de left guard na semana passada.

“Eu estou tentando ser titular, treinando como left guard e treinando como right tackle algumas vezes,” Green said. “Eu estou apenas tentando provar que posso ser esse cara.

“É uma oportunidade entre eles (titulares). Eu não me importo onde estou jogando. Eu só quero estabelecer meu lugar, ir em frente e mostrar que quando estou lá no campo, eu vou cada vez mais ajudar o time.”

Green ainda não mostrou seu valor em suas duas primeiras temporadas depois que os Cowboys o selecionaram na terceira rodada do draft de 2015. Ele perdeu sua primeira temporada depois de uma cirurgia no quadril e lutou contra uma torção no pé e uma hernia de disco nas costas na temporada passada, o que fez com que ele jogasse somente quatro jogos.

“Definitivamente, eu tenho que melhorar meu trabalho com os pés, jogar com eles controlados,” falou Green. “Eu tenho agilidade nos pés mas as vezes eu perco o controle sobre eles. Tenho que apenas mantê-los controlados.”

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian