O Dallas Cowboys não fará alterações na posição de quarterback  após a semana de bye.

O jornalista Ian Rappoport, um dos insiders da NFL Network, apurou nesta quarta-feira que Dak Prescott será o titular contra o Philadelphia Eagles. Ian afirmou que Tony Romo não estará pronto fisicamente para este duelo, algo que pode se repetir para o jogo da semana seguinte, contra o Cleveland Browns.

Os Cowboys estão sendo cautelosos com o quarterback de 36 anos que vem se recuperando de uma lesão nas costas. A saúde é uma desculpa conveniente para manter Tony Romo fora de campo, uma vez que Dak Prescott vem jogando muito bem e os torcedores e a mídia já estão questionando quem deve ser o titular do time.

Em uma entrevista a um programa de rádio de Dallas, o vice-presidente executivo do time Stephen Jones afirmou que “ele ainda precisa de um tempo para se recuperar. Obviamente que com o jeito que Dak está jogando, ninguém quer acelerar a situação de Romo, mas eu acho que seria um esforço muito grande colocá-lo contra os Eagles”.

O quarterback calouro quebrou o recorde de Tom Brady (162) de mais passes sem interceptações no início de carreira na NFL, ao atingir 176 lançamentos sem revés na partida contra o Green Bay Packers. Obteve também um rating superior a 100.0 em 5 de 6 partidas, segunda marca da NFL em 2016. Prescott até agora tem 7 touchdowns lançados e apenas uma interceptação, números que só não são melhores do que os do quarterback do Chicago Bears Brian Hoyer.

Rafael Freitas

Rafael Freitas

Fã do Dallas Cowboys desde 1996, sonha em ver o time de volta ao Super Bowl. Mais novo integrante do Blue Star Brasil
Rafael Freitas