Os treinadores não passaram todos os detalhes, mas Dak Prescott e o resto do ataque titular do Dallas Cowboys deverão entrar em campo para jogar um pouco do jogo de pré-temporada no sábado contra o Los Angeles Rams.

O técnico Jason Garrett disse que as determinações finais serão feitas no final da semana, mas Prescott está ansioso pela sua primeira atuação em um jogo desde a perda para o Green Bay Packers no Divisional Round em janeiro.

“Isso cabe aos treinadores o quanto eu vou jogar. Estou animado. É futebol. Eu posso jogar em outro jogo,” disse Prescott. “Eu queria jogar na semana passada, obviamente, e apenas assistir os outros cara jogando deixa você com ainda mais vontade ainda, então estou pronto para ir.”

Prescott foi espectador no Hall of Fame Game enquanto Kellen Moore é quem foi o started da partida e Cooper Rush terminou a vitória de 20-18 contra o Arizona Cardinals. Os únicos membros do ataque titular do time que jogaram contra os Cardinals foram o right tackle La’el Collins e o left guard Jonathan Cooper.

Isso foi uma grande diferença em relação à pré-temporada do ano passado para Prescott que entrou na lista inicial após as lesões de Moore e Tony Romo.

“Eu acho que eu disse a um colega de equipe que eu estava nervoso quando Cooper estava lá porque eu o amo tanto e eu queria que ele jogasse tão bem,” disse Prescott. “Eu estava tipo, ‘espero que ele sai de lá e lance a bola.’ Ele fez um ótimo trabalho com isso.

“Eu acho que eu disse a um colega de equipe que eu estava nervoso quando Cooper estava lá porque eu o amo tanto e queria que ele ficasse tão bem”, disse Prescott. “Eu estava tipo, ’ espero que ele vá e saia’”. Ele fez um ótimo trabalho com isso. Definitivamente eu estava pensando que esse era eu ano passado e em como posso ajuda-lo, talvez com conselhos, se é o psicológico de manter o equilíbrio ou o que quer que seja,para ajudar Coop a qualquer momento em que ele esteja lá.”

Prescott foi started na abertura do pré-temporada a um ano atrás contra o Rams no Coliseu. Naquele jogo ele completou 10 de 12 passes para 139 jardas e um touchdown.

“Eu acho que isso foi importante. Eu acho que isso mostrou algum significado no fato de ser a minha primeira experiência de jogo e eles conseguiram me ver jogar com o ataque. Quero dizer, eu tive muitas experiências no treino e eles me viam ao vivo, mas a experiência do primeiro jogo com a multidão, uma enorme multidão no Coliseu, foi uma ótima perfomance, e acho que deu a eles confiança para acreditar em mim e me pressionar mais” finaliza Dak Prescott que vai para o seu segundo ano na NFL como quarterback titular do America’s Team.

Karolyne Brum
Sigam-me

Karolyne Brum

Colaboradora em Blue Star Brasil
Estudante de Administração. Apaixonada por NFL desde 2012 e fanática pelo America's Team desde então. É colaborada do NFL Luluzinha e se juntou ao Blue Star Brasil, atualmente sendo a única garota da equipe.
Karolyne Brum
Sigam-me