O touchdown terrestre de 6 jardas feito por Dak Prescott no quarto período foi o quinto nessa temporada, fazendo-o empatar em maior número de pontuações feitas em corridas por um quarterback de Dallas em uma única temporada na história da franquia.

Don Meredith teve cinco corridas para touchdown em 1966.

Dallas ganhou de Washington por 31-26 no final da tarde de quinta-feira no AT&T Stadium. Os Cowboys agora têm uma campanha de 10 vitórias e 1 derrota, enquanto Washington tem 6 vitórias, 4 derrotas e 1 empate.

Prescott passou para 195 jardas e lançou para um touchdown, juntamente com sua corrida para touchdown.

Prescott atingiu alguns outros marcos:

▪  Ele se tornou o primeiro quarterback novato dos Cowboys a ser titular nos primeiros 11 jogos da temporada, e o segundo quarterback novato na NFL que foi draftado na quarta rodada ou mais tarde que isso a ser titular nos primeiros 11 jogos do time na temporada, se juntando a Kyle Orton (Chicago, 2005).

▪ Com sua décima primeira partida jogada e como titular, ele empatou com Troy Aikman (1989) em mais partidas jogadas e como titular por um quarterback novato dos Cowboys na história do time.

▪ Com a vitória, Prescott chegou a uma campanha de 10 vitórias e 1 derrota e ostenta a segunda melhor marca em vitórias (10) por um quarterback novato durante seus primeiros 11 jogos, ficando somente atrás de Ben Roethlisberger, que teve 11 vitórias consecutivas em 2004.

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian