Enquanto o Dallas Cowboys aguarda o retorno do quarterback Tony Romo, o novato Dak Prescott os mantêm não muito preocupados com esse assunto.

Essa é uma boa noticia para Romo, já que ele precisará estar em plena forma quando for retornar, de acordo com o previsto, na semana 8 em jogo contra os Eagles. E enquanto isso Prescott está demonstrando que tem todos os traços que o fará o próximo QB da franquia dos Cowboys , logo que Romo decida se aposentar.

Prescott tem agora dois jogos na temporada sem um fumble ou ter sido interceptado, sendo que esse último o coloca em companhia de jogadores de elite.

Tradução: Ontem, Dak Prescott quebrou o recorde de Warren Moon na NFL por mais tentativas de passe sem interceptações nos primeiros dois jogos da carreira.

Nesse processo, ele está colocando um sobreaviso na NFL.

Tradução: O safety dos Redskins DeAngelo Hall sobre Dak Prescott: “Cara, o garoto estava fazendo jogadas. Ele estava fazendo jogadas com seu braço. Ele estava fazendo jogadas com seus pés. Dallas obviamente viu alguma coisa nele que eles gostaram. Agora, todo mundo está vendo isso.”

Com o mundo aprendendo rapidamente o que Mississippi State já sabia, Prescott é um homem possuído de humildade e foco. Como tal, o recorde não significa nada para ele. Ele ainda tem muita raiva pela derrota por um ponto na semana 1 para os Giants.

Tradução: Dak Prescott: O recorde por mais passes completados sem interceptação no começo da carreira não significa nada. “Tudo se resume a vitória. Eu preferiria estar 2-0.”

O que a liga deve temer é com o desenvolvimento de Prescott, já que ele está muito longe de estar completamente pronto. Por enquanto, porém, ele tem feito um trabalho, conseguindo o que muito QBs reservas dos Cowboys antes dele não conseguiram fazer: colocar o time em posição de ganhar jogos.

E é nisso exatamente que Prescott tem se focado nesse momento, não se importando com os recordes individuais.

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian