Duas das franquias mais tradicionais da história da NFL se enfrentarão esse fim de semana e não deve faltar fogos de artifício.

Quando o Green Bay Packers se alinhar para enfrentar o Dallas Cowboys no domingo, será a oitava vez que os times irão se enfrentar na pós-temporada. E isso inclui o infame jogo de 2014 que teve aquela (não) recepção de Dez Bryant.

E esse lance é algo que os fãs de Dallas não vão esquecer tão cedo.

Dallas está buscando por vingança e, de acordo com o site VegasInsider, ela vai acontecer. A probabilidade revela que o Cowboys é favorito por 4 pontos no jogo contra o Packers, um time que vem embalado e em uma sequência de vitórias.

Do lado de Dallas, o time está 13-3 e não foi a derrota para o Eagles com os jogadores poupados que tirou do time a boa sequência. Contra o Packers na semana 6, Ezekiel Elliott teve o melhor jogo da carreira ao correr 157 jardas contra a então melhor defesa contra a corrida da NFL.

O mesmo precisa acontecer nesse fim de semana para ajudar a manter Aaron Rodgers e cia. no lado de fora do campo e forçar a defesa do Packers. Pelo menos, Vegas é um dos que acreditam que isso aconteça.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.