O Dallas Cowboys ainda tem um quarterback veterano de qualidade — e caro — como backup  de Dak Prescott, mas o time está de olho no futuro.

De acordo com o repórter da ESPN americana, Adam Schefter, o QB veterano John McCown visitará a equipe texana nesta quarta-feira (08).

Tradução: “Preparando a vida para depois de Tony Romo: o QB formado pelos Browns Josh McCown está a caminho de Dallas para visitar os Cowboys hoje, por fontes”

Ao contrário dos free agents irrestritos que não podem viajar, McCown está livre desde quando o Cleveland o dispensou. O jogador de 37 anos é tido como um reserva confiável. Ele foi titular em 11 jogos pelos Browns nos últimos dois anos. O quarterback também jogou pelos Cardinals, Lions, Raiders, Bears e Buccaneers.

Além de poder atuar como mentor ao secundanista Dak Prescott, McCown seria um backup melhor que Mark Sanchez, reserva na última temporada.

A presença de um jogador com experiência e que acrescente a mínima possibilidade de ganhar jogos será fundamental caso Tony Romo realmente deixe a equipe.

Márcio Silveira
Sigam-me

Márcio Silveira

Colaborador em Blue Star Brasil
Torcedor do Dallas Cowboys desde 2011, quando passou a acompanhar a NFL. Sonha em ver o time no Super Bowl cada vez que a temporada começa.
Márcio Silveira
Sigam-me