Antes do começo dos OTAs dessa semana, o Dallas Cowboys realizou algumas mudanças em seu elenco. Depois de agendar um treino com sete jogadores, o time anunciou a contratação de três deles. incluindo o jogador de linha defensiva Lawrence Okoye, que passou por vários elencos da NFL desde 2013.

Okoye é nativo de Londres e representou a Grã Bretanha no lançamento de disco durante as Olímiadas em 2012 e é o recordista da categoria entre britânicos. O atleta assinou com o 49ers como rookie free agent em 2013 e desde então passou pelo practice squad do Cardinals e Jets.

Okoye durante as Olimpíadas de 2012. O atleta chegou até a final da competição, mas terminou em 12º

Além de Okoye, o Dallas Cowboys contratou o linebacker Brandon Hepburn e o offensive tackle Bryan Witzmann. Hepburn foi a escolha de sétima rodada do Detroit Lions em 2013 e foi para o Eagles em 2014, onde se lesionou e não jogou nenhuma partida da temporada de 2015.

Por fim, Bryan Witzmann é um OT que conseguiu uma chance com o Houston Texans após não ser selecionado no Draft de 2015. Acabou indo para o New Orleans Saints e lá permaneceu no practice squad até essa temporada.

Para abrir espaço para os três contratados, o Cowboys dispensou outros três jogadores: o defensive end Caleb Azubike, o linebacker Jerrell Harris e o offensive tackle Justin Renfrow.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.