Procurando por números que o ajudem a passar pelo último jogo da temporada regular no domingo contra o Philadelphia Eagles, o Dallas Cowboys assinou com o defensive tackle Richard Ash, que estava na practice squad do Jacksonville Jaguars.

Em um mundo perfeito, os Cowboys poderiam ter a oportunidade de recontratar Zach Moore, que foi liberado na última segunda-feira para dar lugar a Randy Gregory, mas ele assinou com o San Francisco 49ers nessa terça-feira.

Ash, que passou a maior parte do ano na equipe de treinamentos dos Jaguars, era a melhor opção disponível. Ele jogou somente um jogo nessa temporada e conseguiu quatro tackles. Ash, que tem 1,83 de altura e pesa 151 kgs, assinou com os Jaguars como um agente livre que não foi draftado, e veio da universidade de Western Michigan em 2015.

Ash terá que se entrosar rapidamente. Jacksonville joga com um estilo similar de defesa, o que pode ajudá-lo a ter uma transição mais tranquila. Os Cowboys não esperam contar com os lesionados DeMarcus Lawrence (costas), Cedric Thornton (tornozelo), Tyrone Crawford (ombro, joelho) e Terrell McClain (tornozelo) essa semana, deixando os Cowboys com somente seis jogadores na linha defensiva.

Gregory, que jogou seu primeiro jogo nessa temporada na segunda-feira contra o Detroit Lions, tem treinado com uma contusão no oblíquo. O linebacker Kyle Wilber irá ver como joga um defensive end. Os defensive ends David Irving e Jack Crawford também podem jogar como defensive tackle, o que permite ao coordenador defensivo Rod Marinelli alguma versatilidade.

Para abrir um lugar para Ash, o defensive end Ryan Davis, que sofreu uma lesão no joelho no jogo contra os Lions, será colocado na lista de reservas contundidos.

Além de Ash, o Dallas Cowboys anunciou a dispensa do wide receiver Vince Mayle. Ele participou de seis jogos nessa temporada e não anotou nenhuma recepção. Ainda não foi anunciado quem ocupará seu lugar no elenco, mas é esperado um jogador de linha ofensiva, visto que Tyron Smith não jogará contra o Philadelphia Eagles.

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian