O Dallas Cowboys fez uma contratação para melhorar seu pass-rush, que produziu somente pressão no quarterback por apenas três vezes, na abertura da temporada contra o New York Giants no domingo.

Nessa terça-feira, os Cowboys assinaram com o defensive end Ryan Davis, ex-Jacksonville Jaguars, para se juntar ao seu atual elenco, informou uma fonte. A contratação se tornará oficial na quarta-feira. Davis foi um dos jogadores que participou dos treinos pelos Cowboys na terça.

Davis teve 11 sacks ao longo das últimas quatro temporadas com o Jacksonville Jaguars. Ele teve 3,5 sacks em 14 jogos na última temporada com Jacksonville e 6,5 sacks em 16 jogos na temporada de 2014 com os Jaguars.

Davis, nesse momento, é o líder em sacks dos Cowboys. Seus 11 sacks é mais do qualquer jogador do atual elenco dos Cowboys tem atualmente. Anteriormente, o líder dos Cowboys era o cornerback Orlando Scandrick com 10,5 sacks.

Davis perdeu peso durante a offseason para que pudesse mudar de posição no Jaguars, de defensive lineman para outside linebacker. As vezes, ele aparecia nas terceiras descidas como interior lineman durante as quatro temporadas em que esteve com os Jaguars.

Davis tem 27 anos, 1,88 de altura e pesa 125 quilos. Ele entrou na liga em 2012 vindo da Universidade Bethune-Cookman, após passar pelo draft sem ser selecionado. Davis foi surpreendentemente cortado dos Jaguars no dia 3 de setembro, quando foram feitos os últimos cortes.

Davis vai ocupar no elenco a vaga aberta através da dispensa do cornerback Dax Swanson feita na segunda-feira.

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian