Enfim, após o final de semana do mini camp dos calouros, o Dallas Cowboys assinou com o offensive lineman Dan Skipper.

O jogador foi titular durante quatro anos de universidade, atuando por Arkansas. Era esperado que o time assinasse contrato com o atleta antes do camp, mas um problema de saúde adiou o acordo. Apesar disto, ele treinou com a equipe nos últimos dias.

Skipper, o mais alto da linha ofensiva atualmente (2,08m), é listado no site oficial dos Cowboys como guard, mas em 39 das 47 partidas como titular no college ele jogou como tackle.

Além dele, o time assinou com o tight end M.J. McFarland e o defensive end Darnell Leslie. Ambos os jogadores treinaram com time durante o mini camp, como jogadores de teste.

McFarland é um undrafted de 2016. No ano passado teve passagens pelos Eagles e Jets, sem ter participado da temporada regular. O tight end tem 1,95 m de altura e pesa 114 kg.

Já Leslie, de 1,87 m e 104 kg, é um undrafted deste ano. Jogou na faculdade por Monmouth, a mesma universidade do ex-WR da equipe Miles Austin.

Enquanto isso, o time dispensou 3 jogadores, incluindo o LB Jeremiah George, que esteve no practice squad da equipe em 2016. Além dele, foram cortados o tackle calouro Levon Myers e o center Michael Coe.

Márcio Silveira
Sigam-me

Márcio Silveira

Colaborador em Blue Star Brasil
Torcedor do Dallas Cowboys desde 2011, quando passou a acompanhar a NFL. Sonha em ver o time no Super Bowl cada vez que a temporada começa.
Márcio Silveira
Sigam-me