Os Cowboys irão mais uma vez fazer parte da campanha Color Rush da NFL, colocando seus uniformes totalmente na cor branca para um jogo da quinta a noite no final dessa temporada.

Os Cowboys irá enfrentar o Vikings no dia primeiro de dezembro, com Minnesota de uniforme todo roxo. Já o Cowboys usará a mesma combinação que foi usada em 2015, no jogo do Dia de Ação de Graças contra os Panthers.

A NFL e a Nike lançaram o programa Color Rush em 2015 como uma forma de unificar times e seus torcedores e comunidades, através da utilização de uniformes que são completamente monocromáticos da cabeça aos pés, usando uma das cores que o time atualmente atualiza ou já foi utilizada historicamente.

A NFL está coletando 100% dos lucros que consegue através das camisas Color Rush e outras mercadorias Color Rush vendidas e doando para a Fundação NFL, beneficiando os mais jovens praticantes de futebol americano e outras instituições de caridade.

Ano passado, os Cowboys foi um dos oito times que participaram do inicio do programa, mas esse ano, os outros 24 times revelaram seus uniformes Color Rush. Apesar de ter alguns times que não irão usar os uniformes nessa temporada, se suas cores coincidirem com as cores da camisa de seu oponente, nesses casos, times irão usar um uniforme todo em branco, similar ao uniforme que os Cowboys irão usar.

Abaixo está a programação do Color Rush da NFL para 2016:

15/09 – Buffalo Bills x New York Jets
22/09 – New England Patriots x Houston Texans
29/09 – Cincinnati Bengals x Miami Dolphins
06/10 – San Francisco 49ers x Arizona Cardinals
13/10 – San Diego Chargers x Denver Broncos
20/10 – Green Bay Packers x Chicago Bears
27/10 – Tennessee Titans x Jacksonville Jaguars
03/11 – Tampa Bay Buccaneers x Atlanta Falcons
10/11 – Baltimore Ravens x Cleveland Browns
17/11 – Carolina Panthers x New Orleans Saints
01/12 – Minnesota Vikings x Dallas Cowboys
08/12 – Kansas City Chiefs x Oakland Raiders
15/12 – Seattle Seahawks x Los Angeles Rams
22/12 – Philadelphia Eagles x New York Giants
25/12 – Pittsburgh Steelers x Baltimore Ravens (Edição Especial do Thursday Night Football)

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian