Dallas Cowboys assina com Keith Rivers por um ano

Dallas Cowboys assina com Keith Rivers por um ano

800
Foto: BuffaloRumblings.com

Diante de diversas dúvidas na posição de linebacker, o Dallas Cowboys resolveu buscar uma solução no mercado: Keith Rivers. O acordo tem um ano de duração e o valor mínimo estipulado pela liga para um veterano.

Rivers foi cortado pelo Buffalo Bill em fevereiro de 2015 após assinar um acordo de dois anos por um valor de 5 milhões de dólares em 2014. Keith foi titular em três oportunidades na última temporada e jogou em 12 jogos, mas teve apenas 16 tackles, além de seu tempo em campo ter diminuído ao longo da temporada.

O Dallas Cowboys conta com três free agents na posição de linebacker: Rolando McClain, Justin Durant e Bruce Carter. Enquanto nenhum dos três ainda renovou o contrato, a contrtatação de Rivers pode ter relação com a situação de Carter, vide que ambos jogam como strong-side linebacker.

Durante a semana, o Cowboys discutiu com agentes de McClain e Durant para uma possível renovação, mas ambos podem testar o mercado após o começo do período da free agency.

Rivers, que fará 29 anos em maio, foi uma escolha de primeira rodada pelo Cincinnati Bengals em 2008 e passou dois anos com o New York Giants (2012-13) antes de se juntar ao Bills. Em sua carreira, Rivers tem 291 tackles, três sacks e duas interceptações.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.