O Dallas Cowboys chegou a um acordo com cornerback veterano Nolan Carroll nesta sexta-feira. O jogador de 30 anos receberá um contrato de 10 milhões de dólares por 3 anos, de acordo com uma fonte.

Carroll passou suas primeiras 4 temporadas com o Miami Dolphins e as últimas 3 no Philadelphia Eagles. São 54 jogos em sua carreira, incluindo os 16 da última temporada pelo Philadelphia Eagles.

Carroll tem 8 interceptações, 221 tackles e 47 passes desviados em sua carreira. Em 2016, teve uma interceptação, 10 passes defendidos e 41 tackles.

Com o contrato de Carroll, é possível dizer os atuais cornerbacks Morris Claiborne e Brandon Carr estejam de saída. Os dois encontraram times interessados a pagar valores maiores  do que os Cowboys estão dispostos a pagar.

Carr nunca correspondeu a altura o contrato milionário que assinou em 2012. Foram apenas 7 interceptações em 5 temporadas. O jogador nunca perdeu nenhum dos seus 80 jogos, entretanto.

Claiborne chegou a Dallas através da sexta escolha do draft de 2012. Mesmo tendo jogado sua melhor temporada em 2016, o jogador perdeu 6 partidas por conta de lesão. Ao todo, Claiborne perdeu 33 dos 80 jogos possíveis em sua carreira.


Confira o vai-e-vem do Dallas Cowboys na free agency clicando aqui.

Rafael Freitas

Rafael Freitas

Fã do Dallas Cowboys desde 1996, sonha em ver o time de volta ao Super Bowl. Mais novo integrante do Blue Star Brasil
Rafael Freitas