O grupo de linebackers do Dallas Cowboys está desfalcado neste início de Training Camp, e por este motivo o time contratou os free agents Darius Eubanks e Henoc Muamba.

Os Cowboys têm duas vagas dentre as 90 do roster, já que defensive end Randy Gregory e o linebacker Rolando McClain foram colocados na lista Reserve/Did Not Report List. O vice presidente executivo, Stephen Jones, disse que a equipe provavelmente realizará neste sábado um treino com a ajuda de dois linebackers.

Eubanks teve passagem no practice squad dos Cowboys e Buccaneers na temporada passada. Em abril deste ano foi dispensado pelo Tampa Bay. Muamba jogou pela liga canadense, atuando nos times Winnipeg Blue Bombers e Montreal Alouettes. Participou também do Camp dos Colts em 2014.

McClain, middle linebacker titular dos Cowboys nas duas últimas temporadas, não viajou para Oxnard com a equipe na quinta-feira. Ele está enfrentando uma suspensão de 10 jogos, mas está liberado para treinar com a equipe e jogar na pré-temporada. O secundanista Damien Wilson começará o Training Camp na lista de jogadores com lesões ocasionadas por motivos não relacionados ao futebol (NFI na sigla em inglês), após machucar o olho. O calouro Jaylon Smith, selecionado na segunda rodada do Draft deste ano, também será colocado na NFI e espera-se que ele continue se recuperando da lesão no joelho sofrida em seu último jogo no college, pela faculdade de Notre Dame.

Márcio Silveira
Sigam-me

Márcio Silveira

Colaborador em Blue Star Brasil
Torcedor do Dallas Cowboys desde 2011, quando passou a acompanhar a NFL. Sonha em ver o time no Super Bowl cada vez que a temporada começa.
Márcio Silveira
Sigam-me