Tem sido duro os últimos tempos para DeMarcus Lawrence.

O defensive end, que está em seu terceiro ano na liga, passou por uma cirurgia nas costas em 2015 e  trabalhou, tanto durante a recuperação como durante a suspensão de quatro jogos dada pela NFL, para retornar a campo pelo Dallas Cowboys.

No entanto, ele nunca retornou a grande forma que tinha, e agora será forçado a repetir o processo de cirurgia.

Tradução: Stephen Jones disse que o DE dos Cowboys DeMarcus Lawrence irá precisar de uma cirurgia pela segunda offseason consecutiva.

Depois de registrar oito sacks em 2015, sendo que sete foram feitos nos últimos jogos da temporada, Lawrence teve somente um sack em dez partidas dessa temporada, o que inclui seu retorno na rodada divisional da NFC, contra o Green Bay Packers.

O time também anunciou nessa terça-feira que o defensive tackle Cedric Thornton será submetido a uma cirurgia em seu tornozelo lesionado, o que causou a ele perder os últimos três jogos da temporada regular, antes de também retornar para os playoffs.

Enquanto que Thornton provavelmente estará bem no começo da próxima temporada, Lawrence é oficialmente uma grande preocupação a longo prazo.

Ele está entrando em seu terceiro ano no liga, e em dois desse anos foi necessário uma cirurgia em suas costas, o que certamente pode ser um problema para o restante de sua carreira, conforme já foi evidenciado por antigos e atuais jogadores da NFL.

Essa notícia deverá colocar muito mais pressão para os Cowboys escolherem logo cedo no draft um defensive end e/ou olhar de maneira diferente da usual para os free agents, porque eles não podem mais ter certeza do que Lawrence será capaz de fazer no futuro.

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian