O Dallas Cowboys continua sendo um rolo compressor, no que diz respeito a audiências da TV, para a NFL.

O jogo entre os Cowboys e o Detroit Lions no Monday Night Football gerou a maior audiência da ESPN em mais de dois anos. O jogo noturno teve uma audiência média 10,7 pontos, de acordo com a fonte Nielsen, o que o coloca como o jogo de MNF com maior audiência desde do dia 27 de outubro de 2014, quando o jogo entre Cowboys-Redskins teve audiência média de 12,1 pontos.

Em um comunicado a imprensa, ESPN declarou que o jogo atingiu seu pico de audiência entre 21:45 e 22:00 (fuso horário da Costa Leste americana), com 12,5 pontos. O canal esportivo espera ganhar a noite em horário nobre através de transmissão e de cabo.

Na região de Dallas—Fort Worth, o jogo atingiu 8,9 pontos de audiência na ESPN e 26 pontos pelo canal WFAA-ABC, o que dá 34,9 pontos combinados.

A partida dessa segunda a noite marca o encerramento de uma sequência de quatro jogos em que os Cowboys jogaram no horário nobre e eles produziram números de dois dígitos de audiência em cada um jogo desses jogos. O jogo do MNF, na realidade, provou ter o número mais baixo em audiência de TV em comparação com os demais.

O jogo da semana 13 contra Minnesota, no Thursday Night Football, teve 12,8 pontos de audiência, de acordo com a fonte Sports Media Watch. O jogo da semana 14 contra o New York Giants, no Sunday Night Footballteve 14,9 pontos, e o jogo da semana 15 contra o Tampa Bay Buccaneers, em outro Sunday Night Footballteve 13,6 pontos.

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian