Os Cowboys não planejavam alcançar o mesmo número de derrotas da temporada passada antes da semana de folga desse ano.

Mas é nessa situação que o Cowboys se encontra após perder para o Green Bay Packers por 35 a 31 na tarde do domingo passado no AT&T Stadium. O time começa essa temporada com 2 vitórias e 3 derrotas após terminar o ano passado com 13 vitórias e 3 derrotas, o que garantiu a vitória na NFC East.

O calendário após a bye week também não vai ser fácil, com viagens para jogar em São Francisco e Washington seguidas de um jogo em casa contra o invicto Kansas City Chiefs.

Apesar disso, o time se mantém confiante.

“Bom, eu odeio entrar na semana de folga após uma derrota. Mas eu acho que esse time, se existe tal coisa, mostrou um esforço muito competitivo hoje. “Disse Jerry Jones após o jogo contra o Green Bay Packers. “Nós vamos ver algumas coisas, vocês viram (David) Irving, que vamos conseguir com a nossa defesa. Nós tivemos dificuldades com os nossos linebackers, mas agora temos (Justin) Durant saudável, temos (Anthony) Hitchens de volta e teremos Sean Lee de volta. Ainda temos alguns jogadores novos que participaram de alguns snaps e serão jogadores melhores para nós. “

O otimismo continuou no vestiário, também.

Esse é um time que parece ter encontrado o seu ritmo após marcar mais de 30 pontos em duas semanas consecutivas. Mas não conseguiram vencer, mesmo após conseguir vantagens cedo no jogo.

“Nós estamos entrando na semana de folga com duas vitórias e três derrotas. Nós temos muito trabalho a fazer, “ disse o tight end Jason Witten. “Nós vamos permanecer juntos, esse é um grupo muito unido. Temos muito para jogar ainda. Certamente temos muito o que ajeitar nessa semana de folga. “

O running back Ezekiel Elliott disse: “Vamos nos reagrupar. Vamos à sala de filmes e entender o que fizemos de certo e o que fizemos de errado. “

Rafael Loureiro

Rafael Loureiro

Colaborador em Blue Star Brasil
Calouro, vindo de Santa Maria-RS, 18 anos, 6' 157 lbs e escolheu não correr o 40 yard dash. Viciado em NFL e apaixonado pelo Dallas Cowboys, agora compõe a equipe do Blue Star Brasil.
Rafael Loureiro