Os Cowboys optaram pelo quinto ano de contrato de Travis Frederick em abril, mas o desejo do time é o de manter o seu All-Pro por muitos anos.

O vice presidente executivo, Stephen Jones, disse que nas discussões atuais ainda não se fala sobre uma possível extensão do contrato, mas “provavelmente há uma boa chance de iniciar uma conversa com Travis e seus representantes para saber se ele está aberto para discutir o assunto.”

“Travis tem sido ótimo para nós”, disse Jones. “Ele não só é um grande jogador de futebol dentro de campo, mas ele também representa, como Jason [Garrett] falou anteriormente sobre a maioria de nossos atletas, o que nós queremos fora de campo. Ele é alguém que queremos aqui.”

Frederick, o segundo dos três jogadores de linha ofensiva selecionados pelos Cowboys na primeira rodada do Draft desde 2011, foi duas vezes ao Pro-Bowl e duas vezes All-Pro em suas três primeiras temporadas.

Os Cowboys assinaram com o left tackle Tyron Smith, a nona escolha geral do Draft em 2011, com uma extensão de oito anos, em 2014, ano em que ele entrou em sua quarta temporada. Frederick pode ser o próximo a assinar um acordo de longo prazo.

right guard Zack Martin, escolha de primeira rodada em 2014, tem mais três anos restantes do seu contrato de calouro. O Dallas Cowboys deve estar atento ao salary cap, mas claramente gostaria de manter os três All-Pro em sua linha ofensiva por um longo tempo.

“É um desafio, mas é maravilhoso mantê-los”, disse Jones. “Eu gostaria que tivéssemos jogadores assim em cada posição, porque estamos falando de três jogadores de muita qualidade, tanto dentro quanto fora de campo. Isso é o que você quer e certamente queremos manter esses caras juntos.

Márcio Silveira
Sigam-me

Márcio Silveira

Colaborador em Blue Star Brasil
Torcedor do Dallas Cowboys desde 2011, quando passou a acompanhar a NFL. Sonha em ver o time no Super Bowl cada vez que a temporada começa.
Márcio Silveira
Sigam-me