Por um acaso do destino, Kellen Moore não se tornou o titular da Semana 1 da temporada de 2016 pelo Dallas Cowboys. Moore era o reserva imediato de Tony Romo e teria jogado se não tivesse quebrado a perna na pré-temporadas.

Agora, o Cowboys está trazendo Moore de volta para servir como reserva de Dak Prescott, que teve uma temporada incrível e se consolidou como o presente e o futuro de Dallas.

Nessa segunda-feira, o time renovou oficialmente com Moore. O acordo é válido por um ano.

Tradução: “O acordo de um ano de Kellen Moore com o Cowboys é de 775 mil dólares, mas contará apenas US$615 mil no salary cap.”

Kellen Moore jogou três partidas pelo Dallas Cowboys, sendo titular em apenas duas, todas em 2015. Moore completou 61 de 104 passes para 779 jardas, quatro touchdowns e seis interceptações.

Em 2016, Moore começou a pré-temporada como o reserva imediato, mas passou toda a temporada na lista de lesionados por uma lesão na perna. Prescott imediatamente se tornou o reserva e depois o titular depois que Tony Romo também se machucou.

Agora, o Dallas Cowboys tem três quarterbacks sob contrato: Dak Prescott, Tony Romo e Kellen Moore. Mark Sanchez, que jogou a útima partida da temporada passada, permanece sem contrato.


Confira o vai-e-vem do Dallas Cowboys na free agency clicando aqui.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.