Dallas Cowboys revela novas imagens do novo centro de treinamento

Dallas Cowboys revela novas imagens do novo centro de treinamento

3019
Imagem: Dallas Cowboys

Na terça feira, o Dallas Cowboys deu uma pequena amostra de como será seu futuro quartel general e centro de treinamento. O CT, localizado em Frisco, região metropolitana de Dallas, ainda está em construção.

O local conhecido como The Star será a casa de prédios corporativos, campos para treinamento, um duplo centro de eventos, um distrito de entretenimento com lojas e restaurantes, um hotel, um centro médico, além de outras coisas. Holly Hillburn, assistente de relações do Dallas Cowboys, listou alguns pontos de como será a nova casa do Dallas Cowboys.

  • A maior atração do The Star será um centro de eventos com capacidade para 12 mil pessoas com uma decoração de estádio de football dentro dele;
  • O edifício sede abrigará os próprios funcionários do Cowboys, mas uma parcela significativa será alugada para outras empresas terem escritórios com vista para o campo de treinamento do time. Isso nunca esteve disponível para ninguém e em nenhuma empresa antes!
  • A área de entretenimento que percorrerá a “Star Boulevard será uma fileira de basicamente restaurantes, mas também terá uma academia com associações disponíveis para o público e um “clube” Cowboys disponível para reuniões de negócios ou para algum tipo de refeição mais sofisticada;
  • Um tour pelo The Star será disponível para o público, parecido com o que acontece hoje no AT&T Stadium;
  • O hotel do The Star será gerido e operado em conjunto com a Omni;
  • A cultura e história do Dallas Cowboys serão colocadas em todo o The Star, inclusive estatísticas de jogadores famosos do Cowboys em suas épocas de escola para servir como motivação para atletas mais jovens.

 

Confira a imagem de como está a obra de todo o complexo no momento abaixo:

frisco hoje

Tradução: A nova casa e centro de treinamento para o Dallas Cowboys está ganhando forma em Frisco, onde as construções estão em andamento. A última vista aérea, providenciada pela Manhattan Construction, mostra o desenvolvimento da “cidade”, onde o centro de eventos multi-uso, os campos descobertos e o estacionamento de dois andares estão ganhando forma.

 

Basicamente, o Dallas Cowboys construirá uma pequena cidade dentro de Frisco. Além do AT&T Stadium, The Star será uma experiência única para o fã do Dallas Cowboys que acompanha de perto seu time.

O projeto custará aproximadamente 350 milhões de dólares e sua previsão de entrega está marcada para o verão americano de 2016 – ou seja, o inverno do Brasil.

 

Galeria de imagens da nova casa do Dallas Cowboys:

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.