Se o Dallas Cowboys receber o Draft de 2018, o evento seria organizado no AT&T Stadium em Arlington ou no The Star, em Frisco?

A resposta para a questão pode ser “ambos”.

O vice-presidente do time, Stephen Jones, confirmou que a franquia se submeteu formalmente à candidatura para sediar o próximo Draft. No pedido, o estádio e o centro de treinamento da equipe foram incluídos.

A decisão agora cabe à NFL, que não estipulou prazo para a resposta. O último Draft foi realizado na Filadélfia e há possibilidade do evento continuar na cidade sede dos Eagles por mais um ano. Stephen Jones está confiante na candidatura dos Cowboys, mas confessou que a liga não deixou claro sobre o que eles esperam para 2018.

“Eles (NFL) sabem que podemos organizar para um número X de pessoas. Então eles responderão diante do que eles querem. Não sabemos exatamente como eles querem fazer. Estamos esperando a resposta sobre isso.”

Márcio Silveira
Sigam-me

Márcio Silveira

Colaborador em Blue Star Brasil
Torcedor do Dallas Cowboys desde 2011, quando passou a acompanhar a NFL. Sonha em ver o time no Super Bowl cada vez que a temporada começa.
Márcio Silveira
Sigam-me