Os Cowboys marcaram um treino com a participação do ex-quarterback do New York Giants, Ryan Nassib, para a última quinta-feira. O jogador, escolha de quarta rodada no draft de 2013, foi o reserva de Eli Manning nas últimas três temporadas.

Nassib não começou nenhuma partida como titular pelos Giants, mas participou de cinco jogos, tendo completado nove de suas 10 tentativas de passe, obtendo 128 jardas e um touchdown.

O veterano Kellen Moore é o favorito para ser o reserva de Dak Prescott nessa temporada, mas os Cowboys continuam a procurar por outras opções nessa posição.

Dallas cortou o quarterback novato Austin Appleby na segunda-feira e assinou com Zac Dysert, jogador escolhido na sétima rodada de 2013. 

“Assim que nem ele,” disse o técnico dos Cowboys, Jason Garrett, sobre Dysert na última quarta-feira. “Um quarterback veterano. Ele não participou de muitos jogos, mas ele participou nos últimos três ou quatro anos de alguns bons sistemas ofensivos.

“Recebemos muitas recomendações boas sobre ele. Nós gostamos dele quando ele veio aqui e olhamos muitas vezes a fita da sua pré-temporada. Nós o vimos fazer algumas coisas boas, então nós estamos empolgados em trazê-lo para cá e adicioná-lo para dentro da competição.”

O free agent novato Cooper Rush é o quarto quarterback  no atual elenco do Dallas.

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian