Dallas Cowboys usará a camisa azul pela primeira vez na temporada

Dallas Cowboys usará a camisa azul pela primeira vez na temporada

2335

(foto: Louis DeLuca/Dallas Morning News)

 

Pela primeira vez na temporada, o Dallas Cowboys usará sua camisa reserva. O Tennessee Titans, time da casa, usará a camisa branca, impedindo o Dallas Cowboys de usar sua camisa tradicional. Essa será a primeira das três vezes que o Cowboys usará seu uniforme reserva na temporada.

A temporada atual marca por uma coincidência que pouco aconteceu na história da franquia: utilizar o uniforme reserva por duas vezes seguidas. Nessa temporada, o Cowboys utilizará a camisa azul contra o Titans e contra o St. Louis Rams, na semana seguinte. A última vez que isso ocorreu foi em dezembro de 2005, quando o Cowboys usou a camisa reserva contra o Washington Redskins e contra o Carolina Panthers.

O jogo terá horário a tarde e a temperatura máxima prevista é de 25 graus, relativamente alta para a região. Por temer com o calor e com a camisa de cor mais escura, o Cowboys evita usar sua camisa reserva. Os torcedores também acreditam em uma “navy curse”, onde a camisa azul daria azar ao time, que nega que a camisa reserva seja pouco usada por esse motivo.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.