Começo com pé direito! Após um início de jogo turbulento, o Dallas Cowboys reagiu e conseguiu virar o jogo com um field goal no último quarto. Jerry Jones, um dos homenageados da noite por entrar no Hall da Fama, aprovou a atuação do time.

 

Informações Gerais
Time 1 2 3 4 OT Final
⚪ Dallas Cowboys 7 3 7 3 0 20
🔴Arizona Cardinals 15 0 3 0 0 18

 
Pontuação

  • TD 🏈 ARI: Kerwynn Williams (5 jardas | corrida)
  • TD 🏈 ARI: Andre Ellington (3 jardas | corrida) | 2PT Bem sucedida (Blaine Gabbert)
  • TD 🏈 DAL: Rico Gathers (26 jardas | passe de Kellen Moore)
  • FG 🎯 DAL: Sam Irwin-Hill (23 jardas)
  • TD 🏈 DAL: Uzoma Nwachukwu (14 jardas | passe de Cooper Rush)
  • FG 🎯 ARI: Matt Wille (40 jardas)
  • FG 🎯 DAL: Sam Irwin-Hill (43 jardas)

 

O Jogo

Como já esperado, o Dallas Cowboys veio basicamente com todos os jogadores reservas em campo. Entre os titulares, apenas La’el Collins, Byron Jones, Anthony Brown e Jeff Heath jogaram alguns snaps. Também reserva, o Arizona Cardinals se aproveitou da boa precisão de Blaine Gabbert para abrir o placar logo na primeira campanha. Depois de bons passes do quarterback, o time chegou ao touchdown com uma corrida de Kerwynn Williams sem muita dificuldade até a end zone.

Os problemas do Dallas Cowboys aumentaram quando o ataque saiu de campo sem uma primeira descida sequer e quando faltas da defesa permitiram um outro touchdown e uma conversão de dois pontos, ampliando a vantagem de Arizona para 15 a 0. Só após esse susto que o time resolveu acordar para a partida.

Na campanha seguinte, Kellen Moore conduziu o time para o terreno adversário e teve dois passes brilhantes: um para Brice Butler conseguir 46 jardas e outro para Rico Gathers anotar o primeiro touchdown do Time da América.

Depois de forçar o primeiro punt do Cardinals na partida, o Cowboys entrou no segundo quarto diminuindo ainda mais a vantagem. Dessa vez, a pontuação ficou somente no field goal. A reação poderia ter vindo logo na campanha seguinte, mas Kellen Moore foi interceptado na end zone, frustrando uma boa campanha de Dallas. Ao fim do segundo quarto, um field goal errado de Arizona manteve o placar em 15 a 10 no intervalo.

Sob o comando de Cooper Rush, o Dallas Cowboys voltou para a segunda etapa disposto a reverter o placar. Com boas corridas de Rod Smith, o Cowboys chegou ao touchdown ao arriscar uma quarta descida já na linha de 14 jardas do ataque, graças a um passe de Rush para Uzoma Nwachukwu. A partir daqui, os times já passaram a colocar os reservas dos reservas em campo, o que deixou o jogo ainda mais monótono.

Depois de um field goal para cada lado, o Dallas Cowboys precisava apenas segurar o Arizona Cardinals para garantir sua vitória. No entanto, o time acabou cedendo espaço e permitindo um FG de 32 jardas para Arizona no meio do último quarto. Por sorte, o kicker Matt Wile errou novamente, deixando a partida novamente sob controle. Desse momento em diante, bastou ao Cowboys controlar o relógio para sacramentar a vitória no Hall of Fame Game.

Melhores Momentos

Todos os direitos do vídeo reservados para a NFL.
 

 

 

 

 

 

 

Números
Coletivos
 Estatística Dallas Cowboys Arizona Cardinals
 Jardas Aéreas 269 253
 Jardas Terrestres 127 88
 Jardas Totais 396 341
 First Downs 22 19
 Turnovers Sofridos 1 0
 Faltas (jardas) 11 (103) 8 (66)
 Tempo de posse 34:46 25:14

 

Individuais
  • Passando

DAL: Kellen Moore: 12/17, 182 jardas, 1 TD, 1 INT. Rating: 100,6
DAL: Cooper Rush: 9/18, 87 jardas, 1 TD, 0 INT. Rating: 82,4

ARI: Blaine Gabbert: 11/14, 185 jardas, 0 TD, 0 INT. Rating: 118,7
ARI: Trevor Knight: 5/14, 68 jardas, 0 TD, 0 INT. Rating: 52,08

  • Correndo

DAL: Rod Smith: 18 att, 64 jardas
DAL: Alfred Morris: 7 att, 42 jardas
DAL: Darren McFadden: 3 att, -6 jardas

ARI: T.J. Logan: 4 att, 24 jardas
ARI: Kerwynn Williams: 5 att, 18 jardas, TD
ARI: Andre Ellington: 5 att, 17 jardas, TD

  • Recebendo

DAL: Brice Butler: 2 rec, 78 jardas
DALRico Gathers: 3 rec, 59 jardas, TD
DAL: Andy Jones: 3 rec, 39 jardas
DAL: Uzoma Nwachukwu: 1 rec, 14 jardas, TD

ARI: Ifeanyi Momah: 3 rec, 48 jardas
ARI: Brittan Golden: 1 rec, 35 jardas
ARI: Marquis Bundy: 2 rec, 34 jardas
ARI: Jeremy Ross: 1 rec, 29 jardas

 

✅ Pontos Positivos
  • TE Rico Gathers

Precisando mostrar serviço, Gathers foi muito bem na partida. Apesar de apenas três recepções, Gathers mostrou muita vontade e foi coroado com um belo touchdown, subindo no segundo andar para fazer a recepção.

  • WR Brice Butler

Outro jogador que não precisou estar presente em toda a partida para se destacar. Foram apenas duas recepções, mas duas incríveis recepções. Para os que questionavam sua vaga garantida no elenco, acho que já não há mais o que discutir.

  • RB Rod Smith

Outro que precisa brigar por uma vaga no elenco, Rod Smith recebeu a maior parte das carregadas no jogo terrestre hoje e cumpriu bem seu papel. Foram 64 jardas em 18 tentativas, muitas delas após o contato. Destaque para a conversão de uma quarta descida no fim do jogo, crucial para a vitória.

 

⛔ Pontos Negativos
  • Excesso de faltas

Um dos problemas que o time costuma enfrentar nas últimas temporadas, o Dallas Cowboys perdeu mais de 100 jardas nessa partida por conta das 10 faltas marcadas. Muito para um time, mesmo sendo apenas reservas em campo.

  • WR Noah Brown

Precisando mostrar serviço, o jogador pouco brilhou na partida. Ao contrário, cometeu erros que podem pesar na hora de escolher o elenco da temporada regular no fim do mês.

  • CB Marquez White

Apesar de ter bom físico, teve problemas em tacklear em alguns momentos. Precisa melhorar para as próximas partidas.

 

Próximo Jogo

O Dallas Cowboys volta a campo no dia 12 de agosto, contra o Los Angeles Rams. O jogo não terá transmissão da ESPN, mas terá o tempo real em nosso Twitter.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.