O draft de 2018 da NFL está indo para o estado da estrela solitária.

A NFL selecionou a cidade de Dallas como a anfitriã do 2018 NFL Draft, uma fonte informou o insider  da NFL Network Ian Rapoport. O evento acontecerá no AT&T Stadium em Arlington, Texas – lar do Dallas Cowboys. É a terceira cidade diferente para o draft da NFL em muitos anos.

Antes do draft deste ano, o comissário da NFL, Roger Goodell, disse que representantes de 14 cidades diferentes participaram de uma reunião na Philadelphia para explorar uma potencial oferta para 2018. No início deste ano, um recorde de 250 mil pessoas assistiram ao draft – um recorde definitivo de público para o draft.

“Philadelphia aumentou o padrão ao levar o Draft para outro nível, e essa nova oportundade em Dallas nos permitirá continuar a evolução do evento e crescer ainda mais”, disse Goodell. “Nós agradecemos ao Dallas Cowboys, as cidades de Arlington, Dallas e Frisco e a Comissão de Esportes de Dallas por sua lideração em tornar essa visão em realidade”.

Com o evento de 2018 se mudando para o Jerry Worl, esperem um evento ainda maior do que o do ano passado. Afinal, tudo é maior no Texas.

 

Vinicius Iori

Vinicius Iori

Colaborador em Blue Star Brasil
Torce, ama e sofre com o Cowboys desde 2006 e sonha em assistir um jogo no AT&T Stadium.
Vinicius Iori