O kicker dos Cowboys, Dan Bailey, perderá alguns jogos com uma lesão na virilha sofrida na vitória contra o San Francisco 49ers no domingo.

A lesão não é séria o suficiente para o time mover Bailey para a injury reserve, mas forçará o time a assinar com um free agent nessa semana.

Dallas vai testar Mike Nugent, Jason Myers e Sam Irwin-Hill no dia de hoje e provavelmente irá assinar com algum jogador desse grupo.

“Nós estamos esperançosos que vamos conseguir assinar com algum jogador amanhã em quem podemos confiar, assim como confiamos no Dan, “disse o técnico Jason Garrett na segunda-feira. “Nós não temos experiência com esse jogador, quem quer que ele seja, mas esperamos que ele seja capaz de acertar no meio do ‘Y’ sob pressão em um jogo de NFL.”

“Nós tentaremos tomar a decisão mais objetiva possível, mas não há dúvidas de que temos um longo histórico com Dan e uma história de sucesso. Sem dúvida alguma será diferente sem ele lá.”

O que exatamente os Cowboys estão procurando nos kickers que eles trouxeram para testar?

“Queremos um cara confiável,” disse Garrett. “É muito importante nessa posição ter um jogador em que você possa confiar e contar. Essa é uma posição muito valiosa. Colocaremos nossas chances nas mãos desse jogador, ou nos pés, e queremos um jogador em quem a gente possa confiar.”

“A experiência conta, mas não é tudo sobre experiência. Queremos escolher o melhor jogador. Mas a confiança com certeza é um fator muito importante.”

Rafael Loureiro

Rafael Loureiro

Colaborador em Blue Star Brasil
Calouro, vindo de Santa Maria-RS, 18 anos, 6' 157 lbs e escolheu não correr o 40 yard dash. Viciado em NFL e apaixonado pelo Dallas Cowboys, agora compõe a equipe do Blue Star Brasil.
Rafael Loureiro