Darren McFadden pode estar de volta antes do esperado.

De acordo com o jornalista Jason Cole, o running back do Dallas Cowboys fará exames em seu cotovelo quebrado hoje. McFadden está se sentindo bem e espera estar de volta na preseason, segundo Cole.

McFadden quebrou seu cotovelo direito num acidente durante o Memorial Day weekend. Ele confessou que o acidente ocorreu quando escorregou e caiu no cimento perto de uma piscina em seu quintal.

No fim de junho, a ESPN reportou que McFadden pode estar disponível no primeiro jogo da temporada contra o New York Giants no dia 11 de setembro. A estimativa original do técnico Jason Garrett era de que a recuperação de McFadden o deixaria de fora por cerca de dois meses. Pela estimativa, ele estaria apto ao retorno no meio de agosto.

Entretanto, se os exames mostrarem um progresso significante no cotovelo reparado pela cirurgia, pode ser que ele retorne aos campos no próximo mês. McFadden treinou com o time durante a pausa da offseason, mas passou pela cirurgia antes dos minicamps.

O Dallas Cowboys está de viagem para a California nessa semana para o training camp. O primeiro jogo da pré-temporada é no dia 13 de agosto, e o último no dia 1 de setembro.

Vinícius Benassi

Vinícius Benassi

Torcedor do Dallas desde 2008, considera-se o maior torcedor dos Cowboys da Baixada Santista.
Vinícius Benassi