O objetivo da temporada para a defesa do Dallas Cowboys era criar 40 turnovers.

Não importava que nenhuma equipe tenha atingido esse número desde 2012, quando Chicago Bears (44) e New England Patriots (41) conseguiram. Os Cowboys estavam mirando alto.

Após cinco jogos, a defesa tem três turnovers, indo para um ritmo de apenas 10 na temporada.

“A maior coisa que queremos é apenas continuar nos concentrando no que precisamos fazer para obter os turnovers e como podemos treiná-lo melhor, como podemos executá-lo melhor”, disse o treinador Jason Garrett. “Nós nos concentramos todos os dias, e, obviamente, forçar turnovers é uma grande parte de ser uma defesa bem-sucedida. Já fizemos um bom trabalho com isso no passado, e realmente ajuda o nosso time. Obviamente, por natureza você está eliminando uma oportunidade de uma em oito, dez, doze drives adversárias no jogo. Você está tirando uma drive deles e você está dando para o seu ataque, esperando, uma oportunidade favorável. Nós colocamos um ótimo prêmio nisso, e continuaremos tentando fazer melhor com isso “.

Durante uma parte do treino aberto à mídia nessa quinta-feira, os defensive backs e os linebackers passaram por exercicios projetados para simular interceptações e forçar fumbles.

Mas e se todos os treinos do mundo não levarem a mais turnovers?

“Você pode continuar a treiná-lo de forma diferente no treino, você pode abordá-lo na sala de reuniões com fitas, você pode dar a outras pessoas oportunidades de fazer algumas coisas que os caras no campo não estão fazendo”, disse Garrett. “Você avalia tudo. Como você treina, como você joga e vamos continuar a colocar um prêmio, porque isso faz uma grande diferença em ganhar e perder nesta liga, e sabemos disso a muito tempo “.

A defesa dos Cowboys está a 213 snaps sem forçar turnover. No final do terceiro quarto na derrota de 42-17 para o Denver Broncos, o cornerback novato Jourdan Lewis interceptou Trevor Siemian. Após isso houve 213 jogadas ofensivas dos adversários de Dallas, sem a nossa defesa forçar nenhum turnover.

“Não consigo pensar nisso agora”, disse Lewis. “Só tenho que tentar e buscá-los agora mesmo”.

“É um dos nossos pontos principais”, disse o safety Byron Jones. “É difícil ganhar do modo e apenas jogar com uma boa defesa o tempo todo. Você tem que tirar a bola. Você deve fazer uma jogada de efeito. “

Os Cowboys tiveram o que o coordenador defensivo Rod Marinelli chama de “oportunidades perdidas”, mas ainda mesmo o suficiente. Eles perderam a chance de um fumble após um sack de DeMarcus Lawrence no quarterback do Los Angeles Rams, Jared Goff. Eles tiveram um par de possíveis interceptações que foram incompletas.

“Quando vem o primeiro, você espera que haja mais por vir, que há mais a seguir”, disse Jones. “Mas nós temos que conseguir um primeiro. Nós temos que conseguir um. “