DeMarco Murray no Philadelphia Eagles? Dez Bryant não aprova

DeMarco Murray no Philadelphia Eagles? Dez Bryant não aprova

1583
Foto: USATSI

Um dos free agents mais cobiçados do mercado na posição de running back, DeMarco Murray vem atraindo interesse de diversos clubes. Um deles, no entanto, não agrada aos torcedores (e nem a Dez Bryant): o Philadelphia Eagles.

Na noite de terça-feira, Malcolm Jenkins, defensive back do Eagles, “recrutou” Murray, o convidando para o “lado negro”:

 

Tradução: “Eu não gosto do Cowboys, mas gosto do @DeMarcoMurray …. Venha para o lado negro, irmão! Nós vamos te tratar bem!”   O problema, no entanto, é que Dez Bryant não gostou nem um pouco disso. Como resposta, uma pequena provocação:    

Tradução: “Vai pra lá se você quiser e veja o que aconteça risos RT @MalcolmJenkins: Eu não gosto do Cowboys, mas gosto do @DeMarcoMurray ….”

Tradução: “E eu estou falando estritamente sobre football

 

Apesar da provocação sadia, Dez Bryant e Malcom Jenkins não tem um histórico muito bom entre os dois. Na última partida entre as equipes, Dez e Jenkins protagonizaram uma cena não muito agradável de um trash talk durante o aquecimento, como você pode ver no vídeo abaixo.

 

 

DeMarco Murray segue com seu futuro indefinido. Ainda sem decidir se renova com o Dallas Cowboys ou se acerta com outro time, Murray segue sendo cobiçado. Dez, entretanto, já deixou implícito seu recado: se não for ficar em Dallas, que fique longe de Filadélfia!

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.