DeMarco Murray testará o mercado e pode sair do Dallas Cowboys

DeMarco Murray testará o mercado e pode sair do Dallas Cowboys

1360
Foto: Brandon Wade / AP Photo

free agency se aproxima, e com ela as dúvidas. Com o Dallas Cowboys deixando claro que franchise tag será usada em Dez Bryant, a dúvida da vez fica por conta de DeMarco Murray. Sem renovação, o contrato de Murray se encerra e ele poderá assinar com qualquer time no período da free agency.

O vice-presidente executivo do Dallas Cowboys, Stephen Jones, disse que as conversas de renovação com o free agent DeMarco Murray esfriaram.

“(Murray) provavelmente vai, você sabe, ter alguma paz e ver o que tem no mercado e então vamos conversar e ver. Eu ainda acredito profundamente que ele amaria ficar em Dallas”.

Na última tempurada, Murray liderou a liga em jardas corridas com 1.845, quebrando o recorde da franquia de mais jardas corridas em uma única temporada, que pertencia a Emmitt Smith. Com esse recorde, Murray ajudou o Cowboys a terminar 12-4 na temporada, ficar invicto em dezembro, e ganhar seu segundo jogo de playoff desde 1997. A performance de Murray no campo e sua liderança no vestiário foi um fator para esse sucesso.

Mesmo com Murray testanto o mercado de free agent, Jones não está preocupado com o running back saindo de Dallas.

“Nós tivemos jogadores de football muito bons indo para a free agency: Jay Novacek e Darren Woodson e, você sabe, eles mesmo assim assinaram com o Cowboys. Então, só porque você é um free agent não significa que você não necessariamente vai terminar de volta em Dallas”.

Os times poderão começar a negociar com qualquer agente livre irrestrito no dia 7 de março, e times e jogadores poderão assinar contratos apenas no dia 10 de março.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.